Eventos
Proporcionar conhecimento, potencializar habilidades e competências é fundamental para atingir metas e objetivos em todos os âmbitos da sua vida inclusive no profissional.
Neste contexto, a organização deve ser uma aliada dos colaboradores, apoiando e participando ativamente de seu crescimento, oferecendo as melhores condições para que cada um descubra e desenvolva o melhor de si.
Essa ações pode acontecer em diversos formatos e abordar as mais diferentes temáticas:
– Palestras
– Treinamentos
– Datas comemorativas
– Dinâmicas
– Gincanas
– Vivencia dos valores e habilidades do movimento escoteiro
O que sua empresa ganha com isso?
- Colaboradores mais motivados e engajados;
- Melhoria da relação entre empresa e colaborador;
- Funcionários mais alinhados com o objetivo e missão da empresa;
- Disseminação da boa reputação e perfil da empresa mesmo fora do trabalho;
- Desenvolvimento de competências e habilidades estratégicas da equipe, como empatia, capacidade de escutar, estimular pensamentos sobre processos sistêmicos e respeito para com o outro.
- Conscientiza os colaboradores acerca de assuntos específicos.