Eventos

Proporcionar conhecimento, potencializar habilidades e competências é fundamental para atingir metas e objetivos em todos os âmbitos da sua vida inclusive no profissional.

Neste contexto, a organização deve ser uma aliada dos colaboradores, apoiando e participando ativamente de seu crescimento, oferecendo as melhores condições para que cada um descubra e desenvolva o melhor de si.

Essa ações pode acontecer em diversos formatos e abordar as mais diferentes temáticas:

– Palestras

– Treinamentos

– Datas comemorativas

– Dinâmicas

– Gincanas

–  Vivencia dos valores e habilidades do movimento escoteiro

O que sua empresa ganha com isso?

  • Colaboradores mais motivados e engajados;
  • Melhoria da relação entre empresa e colaborador;
  • Funcionários mais alinhados com o objetivo e missão da empresa;
  • Disseminação da boa reputação e perfil da empresa mesmo fora do trabalho;
  • Desenvolvimento de competências e habilidades estratégicas da equipe, como empatia, capacidade de escutar, estimular pensamentos sobre processos sistêmicos e respeito para com o outro.
  • Conscientiza os colaboradores acerca de assuntos específicos.
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